Quando tomamos decisões que influenciem a nossa vida,é preciso ter os pés bem assentes na terra e medir todas as consequências da nossa decisão.
Neste momento não me peças para tomar qualquer decisão porque não sou capaz, não estamos a remar os dois para o mesmo lado e a corrente está prestes a levar-nos para longe outra vez, e tu sabes que assim não dá.
Palavras bonitas, não passam disso mesmo, palavras, e palavras leva-os o vento, as palavras bonitas não deixam as palavras feias mais bonitas e muito menos fazem com que me esqueça, as palavras bonitas não nos vão levar a lado nenhum.
Sinceramente eu não sei se quero remar o barco para o mesmo lado que tu, não sei se me quero voltar a envolver no mesmo tornado e acabar por sair destruída, não sei se quero arriscar, porque o futuro é sempre incerto e nós não sabemos o que está para acontecer, quem sabe se tu amanhã te cruzas com alguém e nessa fração de segundos os vossos olhares se cruzem e ai tudo mude, quem me garante que tu vais continuar a olhar para mim como olhas todos os dias?
Ninguém me garante nada.
Sem comentários:
Enviar um comentário