Outrora escrever era uma terapia, era a terapia ideal para os maus dias, hoje escrever é recordar tudo, é recordar o que aconteceu e que não vale a pena lamentar-me nem pedir que o tempo volte atrás porque o que está feito, feito está.
Acredito no destino, e se tudo isto estava destinado era porque tinha que acontecer, lágrimas e revoltas já não me levam a lado nenhum, agora é encarar a realidade e seguir em frente.
Agora é tempo de voltar a sonhar, a cumprir objetivos, alcançar metas, agarrar a vida e não deixar que ela nos fuja por entre os dedos.
Foi uma longa caminhada, que está longe de terminar, e agradeço do fundo do coração aqueles que nunca me deixaram ir abaixo, aqueles que tinham sempre uma palavra amiga, aqueles que estiveram sempre do meu lado.
Não foi fácil, mas chega de lamentações, já não há razões para deixar de lutar por mim, agora sou eu, o meu futuro, os meus sonhos.
Esquecer o que ficou para trás não é fácil, esquecer é um verbo difícil de conjugar, não se esquece o que nos marcou, as pessoas que ficaram para trás, com o tempo tudo volta ao seu devido lugar, a cabeça, o coração, o pensamento, tudo.
Sem comentários:
Enviar um comentário