365 dias sem ti

" O amor não se procura, encontra-se. Não se ensina aprende-se."

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Sabes quando chegas ao fim da linha? Quando te sentes encurralado, sem qualquer saida, sem ver qualquer luz, é assim que me sinto, saber que já não posso fazer nada sufoca-me, tira-me o sono, deixa-me sem reação.
Agora já não vale a pena pensar em lutar, em vencer, já assumi a derrota , mas custa, custa muito, nunca pensei em perder, em arrumar os planos das batalhas  e voltar para casa de cabeça em baixo com o olhar triste e sem uma vitória para anunciar , nunca pensei que fossemos perder esta batalha, pensei sempre que era uma maré de azar e que mais tarde ou mais cedo iriamos voltar a triunfar, mas não, perdemos mesmo e agora perdemos para sempre.
Não acredito em milages, não acredito na cura, não acredito em promessas, já não consigo acreditar em nada.
Há uns anos quanto tudo isto começou lembro-me de me terem dito " Vais-me prometer que nunca a vais deixar desistir" e eu tentei demove-la, mas para quê lutar mais se já sabemos que perdemos tudo, nem eu consigo lutar mais.
Quando isto começou nunca pensei que fosse assim, que custasse tanto, que deixasse tantas marcas.
Hoje as lagrimas cairam, uma por uma, apercebi-me que só estamos a espera do teu ultimo sopro, hoje choro por ti, por mim, por nós, não te quero perder, não quero que me deixes, não consigo lidar com o facto de te perder.
Não quero pensar que este pode ser o ultimo dia, a ultima semana, simplesmente não quero pensar.
Obrigada por seres a melhor avó do mundo, por estares sempre lá para mim, por abdicares de tudo por mim, obrigada por tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário