365 dias sem ti

" O amor não se procura, encontra-se. Não se ensina aprende-se."

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Sabes quando chegas ao fim da linha? Quando te sentes encurralado, sem qualquer saida, sem ver qualquer luz, é assim que me sinto, saber que já não posso fazer nada sufoca-me, tira-me o sono, deixa-me sem reação.
Agora já não vale a pena pensar em lutar, em vencer, já assumi a derrota , mas custa, custa muito, nunca pensei em perder, em arrumar os planos das batalhas  e voltar para casa de cabeça em baixo com o olhar triste e sem uma vitória para anunciar , nunca pensei que fossemos perder esta batalha, pensei sempre que era uma maré de azar e que mais tarde ou mais cedo iriamos voltar a triunfar, mas não, perdemos mesmo e agora perdemos para sempre.
Não acredito em milages, não acredito na cura, não acredito em promessas, já não consigo acreditar em nada.
Há uns anos quanto tudo isto começou lembro-me de me terem dito " Vais-me prometer que nunca a vais deixar desistir" e eu tentei demove-la, mas para quê lutar mais se já sabemos que perdemos tudo, nem eu consigo lutar mais.
Quando isto começou nunca pensei que fosse assim, que custasse tanto, que deixasse tantas marcas.
Hoje as lagrimas cairam, uma por uma, apercebi-me que só estamos a espera do teu ultimo sopro, hoje choro por ti, por mim, por nós, não te quero perder, não quero que me deixes, não consigo lidar com o facto de te perder.
Não quero pensar que este pode ser o ultimo dia, a ultima semana, simplesmente não quero pensar.
Obrigada por seres a melhor avó do mundo, por estares sempre lá para mim, por abdicares de tudo por mim, obrigada por tudo.

sábado, 20 de abril de 2013

Nunca pedi que ficasses, mas também nunca te impedi de partir e agora passado todo este tempo arrependo-me de não te ter pedido para ficar, de nunca te ter dito as palavras certas na hora certa, arrependo-me de não te ter puxado para mim, de não ter conseguido impedir que o nosso mundo desmorona-se.
Agora meu amor é tarde mais, o nosso tempo passou, apesar de todo o sentimento que ainda corre nas veias, apesar de tudo agora já não é mais o nosso tempo.
Sabes bem que quando nos cruzamos no meio da multidão mesmo que a nossa vontade seja correr para o braço um do outro, não pode ser, não podemos continuar com isto meu amor.
Mesmo que o nosso tempo já tenha passado, não podemos negar tudo isto que nós está a acontecer, vou continuar do teu lado sempre, para o bem e para o mal, não te preocupes que iremos ficar bem.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Hoje tudo desvaneceu, hoje tu não estavas na cama, hoje a mesa do pequeno almoço só tinha um prato, hoje as tuas chaves não estavam na mesa de entrada, não acordei com beijos nem com a tua voz no meu ouvido, hoje acordei sozinha.
Hoje tu foste embora, disseste adeus a tudo o que era teu e partiste para outro mundo que não é o teu, vamos ter que aprender a viver um sem o outro, a mudar as rotinas, a mudar tudo.
A cama hoje parece grande de mais só para um corpo solitário que se vai deixar levar pela rotina dos dias, a casa parece grande demais, o silêncio é constrangedor, tudo neste casa não faz sentido sem ti.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Todos temos sonhos, objetivos, todos iguais,todos diferentes, a base é a mesma, um grande objetivo, lutar para esse objetivo, custo o que custar.
Já desisti de muitos sonhos, por mim, pelos outros, mas agora que penso no meu futuro sinto que tenho as maiores incertezas dentro de mim, não sei o que fazer, não sei que decisões tomar, tenho medo de errar, de me arrepender e saber que não posso voltar atrás, uma má decisão influencia toda a nossa vida, e eu não quero ser mais uma daquelas pessoas que chega aos quarenta anos e não tem a profissão que queria, a familia que queria, não tem nada do que um dia sonhou.
E eu, tenho tantos sonhos dentro de mim, desistir de tantos fez com que agora tenha medo de fazer a escolha errada e daqui a uns me arrepender.
Neste momento tenho medo de tudo, medo de não conseguir realizar os meus sonhos, de não conseguir ser aquilo que os meus pais idealizaram, tenho medo de me desiludir a mim e a todos os que depositaram confiança em mim.