Por mais voltas que dês e que eu dê também, acabamos sempre por nos encontrar, os nossos caminhos cruzam-se sempre, agora já não quero uma vida contigo, um futuro, não quero envelhecer até ao lado nem quero proporcionar encontros nem pressionar nada, tudo o que tiver que acontecer acontece.
Já não tenho tanta necessidade de escrever sobre ti, sobre nós, já não posso em ti nem faço planos a longo prazo, deixei-me levar pelo destino e cheguei a um ponto que já não tenho lugar para ti na minha vida.
Se quando nascemos já temos o destino traçado e se nós nos cruzamos é porque estava destinado e se tiver que voltar a acontecer o destino encarregar-se-a disso.
Não há mais raiva, desilusão nem sentimento de culpa, agora sinto-me em paz connosco. Não temos conversa para matar o tempo, já conseguimos estar juntos sem que uma lágrima escorra face a baixo, já conseguimos olhar nos olhos sem que a desilusão venha ao de cima.
Continuo a acreditar que possas ser o homem da minha vida, mas com tanta volta e reviravolta quem sabe, sei que continuas a dizer que apesar de tudo sou a mulher da tua vida .
Não temos mais nada a dizer um ao outro, estou prestes a encerrar este capitulo que foi divido contigo,para trás ficaram muitas coisas por dizer, muitos sentimentos ficaram pelo meio e muitas lágrimas foram derramadas.
Sem comentários:
Enviar um comentário