365 dias sem ti

" O amor não se procura, encontra-se. Não se ensina aprende-se."

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Não percebo o porquê de me estares a fazer isto, nunca fui assim contigo, simplesmente já não te conheço, nem sei se quero voltar a conhecer, não sei se aguento muito mais.
Estas habituado a tratar todos como bonecos, que usas e abusas e metes de parte quando estás farto, mas eu não permito que me trates assim, mereço que me respeites e tu não estás a faze-lo.
Sempre soube como eras, que não eras fácil, mas eu tentei, joguei-me de cabeça, não tinha nada a perder, mas enganei-me, tu não mudaste por mim, tentaste enganar-me, fazendo-me sonhar e delirar por ti, fizeste com que eu me apaixonasse por ti, ainda conseguiste fazer-me feliz e eu sempre pensei que me amasses e que eras sincero em todas as palavras que me dizias, que os teus sonhos eram comigo e que os planos a longo prazo que incluíam.
E agora? Perdi-me, destrui-me, fizeste-me perder a cabeça, perder o rumo, eu por ti mudava tudo e tu nada fazias por mim.
Tentei tudo, tu dizias para lutar mais, para lutarmos que era apenas uma má fase, eu lutei sempre, nunca desisti de ti.
Estou farta de más fases, de desilusões, das tuas desculpas e da tua falta de tempo.
Destruíste o amor, a paixão, o desejo tudo, por mais que eu te posso amar não consigo esquecer as vezes que me desiludes, que me deixas na incerteza.
Não consigo mais permitir que me faças isto,  deixa-me seguir com a vida em frente, deixa-me em paz, não voltes a procurar-me!

Sem comentários:

Enviar um comentário