365 dias sem ti

" O amor não se procura, encontra-se. Não se ensina aprende-se."

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Os dias foram passado, e eu aprendi a lidar com a tua ausência,  habituei-me ao facto que já não estares mais presente na minha vida, deixei de ter saudades tuas, deixei de pensar em ti e comecei a ignorar todos os teus sinais, todas as vezes que me tentavas contactar, foi difícil esquecer, foi difícil deixar de sentir a tua falta, mas agora sinto-me bem, ao esquecer-te libertei-me e consigo finalmente adormecer em paz.
Ainda há muito para esquecer, com pequenos passos, passo a passo, sem pressas vou conseguir tirar-te da minha cabeça, da minha vida.
Agora foram estes os pequenos passos, daqui a uns tempos vou ter coragem para apagar qualquer contacto teu e daqui a não sei quantos meses, quando me sentir preparada vou guardar a caixa que tem tudo o que te pertence bem longe, agora ainda é cedo.
Não te culpo por teres deixado o nosso amor morrer, por simplesmente teres optado pelos teus objetivos, não te culpo por nada disso e não te odeio, amei-te muito e vou guardar-te para sempre no meu coração porque não posso só esquecer os maus momentos tenho que me lembrar de todos os bons momentos que passamos.
Suportaste comigo alguns dos meus problemas e agradeço-te tudo o que fizeste por mim, nunca me deixaste desistir  e lutaste comigo.
Ainda não consigo perceber o porquê de teres deixado de lutar por nós, um dia espero compreender.
Acredita que tem sido uma batalha difícil, infelizmente não és o meu único problema e há problemas bem piores que tem ser resolvidos primeiro.
Travei grandes batalhas sem ti e sempre pensei que estivesses a meu lado, mas não estiveste e eu tive que me aguentar sozinha, sem ter ninguém para me apoiar, mas venci e isso é que importa.
Estes últimos anos tem sido constantes recuos e avanços na nossa relação e eu não aguento mais esta  relação, tenho que te esquecer que te tirar da cabeça.
Já não há amor suficiente, paixão e muito menos desejo, nós agora só nos conseguimos magoar um ao outro e eu prefiro sofrer agora do que sofrer sempre.
Durante estes anos, foi aqui que eu desabafei quando tu não me podias ouvir, teve um papel muito importante na minha vida, por aqui estão confissões de medo,insegurança, tristeza e muitas alegrias.
Cresci durante todo este tempo, fiz-me mulher e não me arrependo de nada.

Passo a passo, tudo vai correr bem.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Não percebo o porquê de me estares a fazer isto, nunca fui assim contigo, simplesmente já não te conheço, nem sei se quero voltar a conhecer, não sei se aguento muito mais.
Estas habituado a tratar todos como bonecos, que usas e abusas e metes de parte quando estás farto, mas eu não permito que me trates assim, mereço que me respeites e tu não estás a faze-lo.
Sempre soube como eras, que não eras fácil, mas eu tentei, joguei-me de cabeça, não tinha nada a perder, mas enganei-me, tu não mudaste por mim, tentaste enganar-me, fazendo-me sonhar e delirar por ti, fizeste com que eu me apaixonasse por ti, ainda conseguiste fazer-me feliz e eu sempre pensei que me amasses e que eras sincero em todas as palavras que me dizias, que os teus sonhos eram comigo e que os planos a longo prazo que incluíam.
E agora? Perdi-me, destrui-me, fizeste-me perder a cabeça, perder o rumo, eu por ti mudava tudo e tu nada fazias por mim.
Tentei tudo, tu dizias para lutar mais, para lutarmos que era apenas uma má fase, eu lutei sempre, nunca desisti de ti.
Estou farta de más fases, de desilusões, das tuas desculpas e da tua falta de tempo.
Destruíste o amor, a paixão, o desejo tudo, por mais que eu te posso amar não consigo esquecer as vezes que me desiludes, que me deixas na incerteza.
Não consigo mais permitir que me faças isto,  deixa-me seguir com a vida em frente, deixa-me em paz, não voltes a procurar-me!