Talvez seja parva por continuar a escrever para ti, agora já nem escrevo tanto para ti, escrevo para mim mas sobre ti, não faz sentido escrever para ti, tu nunca vais ler, tu nunca vais saber, vais pensar sempre que está tudo bem.
Durante estes não sei quantos dias que se passaram, perdi a conta das vezes que peguei no telefone para te ligar, não para falar contigo, só para te ouvir, nem que fosse a tua respiração, nunca tive coragem de o fazer, nunca. Também escrevi muitos e-mails, mas nunca te enviei nenhum, talvez por cobardia. Todas as noites escrevia uma mensagem para ti, ganhei coragem e enviei, não me espantou não me teres respondido, tinha quase a certeza que isso ia acontecer.
Tu desprezas-me, mas depois arrependes-te e vens com falinhas mansas na esperança que eu te perdoe, e isso acabou por acontecer muitas vezes, mas ultimamente não tem acontecido, dizes que te magoei que te fiz sofrer e eu juro que não te entendo, pergunto-me estarei a sonhar? Tu que me puseste para segundo plano, nem sei se foi segundo ou terceiro ou quarto, queixas-te que eu te magoei, tudo isto mais uma vezes para me fazeres sentir culpada, desculpa desiludir-te mas já me culpei muito e por mais que tentes já não me consegues fazer sentir pior.
Ultrapassei tudo, já não quero mais nada, apenas preciso de esquecer, preciso de tempo e talvez ainda te vá escrever muitas vezes, talvez ainda vá perder o juízo e encontrar-me contigo e arrepender-me, só o destino o dirá, sei que pareço confusa, ora quero que te afastes ora quero que voltes, faz tudo parte de tentar esquecer-te, não te posso apagar da minha vida, não te posso mandar para outro planeta, vais continuar a fazer parte do mesmo mundo que eu, vamos continuar a encontrar-nos, e felizmente ou infelizmente a nossa separação não nos envolve só a nós, há mais pessoas envolvidas e eu não quero magoar essas pessoas só porque és infantil e não sabes o que queres nem quem queres. Nós agora só precisamos de saber lidar com o passado, saber lidar connosco próprios. Apenas isso
Sem comentários:
Enviar um comentário