365 dias sem ti

" O amor não se procura, encontra-se. Não se ensina aprende-se."

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Peço-te que não me faças tomar decisões pelo coração que sabes que escolhe-te sempre a ti, nós estamos bem assim, para que mais complicações? Prefiro manter o que temos agora que avançar mais e acabar por perder tudo o  que construimos até agora.
Tens um feitio difícil com o qual já me habituei a lidar, e eu tenho um ainda pior que tu também já te habituaste e depois de tantas confusões nós encontramos sempre um meio termo para que tudo ficasse bem, e tu agora queres complicar mais.
Sabes bem que nunca te esqueço, e que nunca esqueci nada do que se passou entre nós,mas agora o nosso "tempo" já passou, tudo tem um tempo para acontecer e o nosso já passou.
Neste momento prefiro jogar pelo seguro, ficar como estou e lutar pelos meus objectivos, não que nada disto fosse complicar a minha, nossa,vida mas ambos sabemos que temos vários objectivos por que lutar e o tempo escasseia e vamos voltar ao mesmo problema e eu não quero voltar ao mesmo sofrimento por não te ter.
Desculpa se não era isto que querias ouvir da minha parte, não me estou a fazer de difícil nem muito menos a fazer-te sofrer, estou a fazer com que não caímos no mesmo erro novamente, e tu voltas a dizer-me que agora ia ser tudo diferente, sei que não ia.
Por agora vamos ficando assim, acho que consigo, conseguimos, aguentar.
Estou sempre aqui para ti, nunca te esqueças.




PS: um beijinho RS.


Sem comentários:

Enviar um comentário