365 dias sem ti

" O amor não se procura, encontra-se. Não se ensina aprende-se."

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Se fraquejares, se ficares sem vontade de lutar, se tudo te parecer perdido, e se não encontrares razão para lutar, eu vou estar ao teu lado para te apoiar em tudo o que for preciso, mesmo que tenha que por o orgulho de lado, faço tudo para que fiques bem, porque apesar de tudo sempre tentaste estar presente quando precisei, e que tipo de pessoa seria eu se quando precisasses simplesmente não quisesse saber.
Agora prometo deixar de ser fria e amarga, ser a pessoa que tu precisas a teu lado e se a chama reacender, ambos sabemos que é do momento, não vamos cometer o mesmo erro.
Estou aqui, seja a que horas for e quando for, sei que te vais fazer de forte e não vais aceitar o meu apoio, acredita que te conheço e sei quando precisas de alguém para te apoiar, eu já pus o meu orgulho de lado, estou a espera que faças o mesmo.
Tal como me dizias, vai correr tudo bem!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Sabes que tenho medo de te perder, que sou frágil e que as decisões difíceis me assustam, sabes que não gosto de decidir nada e que não faço planos a longo prazo.
Tenho medo de tudo o que provoca a mudança, sou instável e uma palavra não consegue definir-me.
Sou amarga e arrogante, quando em apaixono apaixono-me a sério, dúvido de mim própria e tenho medo de cair e de não me poder levantar. Choro e entro em panico quando não sei o que fazer.
Achas mesmo que és capaz de voltar a viver com tudo isto? Achas que vale a pena? Não sei se vale, não sei se quero tentar, se quero voltar a ter-te outra vez na minha vida, sinto-me insegura, não me transmites confianças nem me proteges.
Sinceramente não sei.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Peço-te que não me faças tomar decisões pelo coração que sabes que escolhe-te sempre a ti, nós estamos bem assim, para que mais complicações? Prefiro manter o que temos agora que avançar mais e acabar por perder tudo o  que construimos até agora.
Tens um feitio difícil com o qual já me habituei a lidar, e eu tenho um ainda pior que tu também já te habituaste e depois de tantas confusões nós encontramos sempre um meio termo para que tudo ficasse bem, e tu agora queres complicar mais.
Sabes bem que nunca te esqueço, e que nunca esqueci nada do que se passou entre nós,mas agora o nosso "tempo" já passou, tudo tem um tempo para acontecer e o nosso já passou.
Neste momento prefiro jogar pelo seguro, ficar como estou e lutar pelos meus objectivos, não que nada disto fosse complicar a minha, nossa,vida mas ambos sabemos que temos vários objectivos por que lutar e o tempo escasseia e vamos voltar ao mesmo problema e eu não quero voltar ao mesmo sofrimento por não te ter.
Desculpa se não era isto que querias ouvir da minha parte, não me estou a fazer de difícil nem muito menos a fazer-te sofrer, estou a fazer com que não caímos no mesmo erro novamente, e tu voltas a dizer-me que agora ia ser tudo diferente, sei que não ia.
Por agora vamos ficando assim, acho que consigo, conseguimos, aguentar.
Estou sempre aqui para ti, nunca te esqueças.




PS: um beijinho RS.


segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Estas simplesmente a viver as consequencias dos teus actos, foste tu que decidiste assim e agora o tempo já não volta atrás e já nenhum pedido de desculpas resolve os teus erros.