Tenho saudades dos tempos em que do pouco tempo livre que tinhas investias em mim, em nós, mesmo que estivesses cansado e sem vontade de fazer nada, eu era sempre o teu refugio, dei-te tempo, deixei-te ser senhor do teu tempo, dei-te espaço e liberdade para fazeres o que quiseres, e mesmo com tantas desilusões esperei sempre por ti, esperei até ao dia em que vi que o nosso tempo já tinha passado, já não tinhamos muito para dizer um ao outro, a única coisa que conseguiamos fazer juntos é culpar-nos do que tinhamos feito de termos deixado chegar a nossa relação ao estado em que chegou.
Quisemos sempre mais e mais e chegou a um momento em que já não tinhamos nada para dar um ao outro e aí começamos a perder a ligação e agora por muito que possamos falar já não nos sentimos a vontade um com o outro,tinhamos sonhos e promessas e agora temos apenas uma história em comum.
Quando te vejo só me apetece abraçar-te e dizer que tenho saudades tuas, mas depois arrependo-me e fico ali estática a olhar para ti, a ver o quanto mudaste, o homem em que te estas a tornar.
Já se passou mais que um ano e mesmo assim eu continuo a escrever para ti, uma forma de te deixar partir, deixando também os maus momentos, quero apenas recordar que fomos felizes.
tão bonito... admiro o que dizes pelo que sei, mas também pelo que já passei. acredita que se precisares de alguma coisa podes contar comigo!
ResponderEliminar