365 dias sem ti

" O amor não se procura, encontra-se. Não se ensina aprende-se."

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Sempre tive medo que mudasses outra vez, que voltasses a ser aquela pessoa que foste há uns meses atras, aqela pessoa que eu não sabia quem era.
Agora voltaste a mudar, e eu  não posso fazer nada, estamos tão longe, tão distantes que qualquer coisa que faça nao serve de nada. Não te vou dizer nada, vou esperar que te apercebas do que esta a acontecer, no que eras e no que te transformaste.
Precisei de ti, e continuo a precisar e tu nem te importas com isso, já nem sei como falar contigo, mudaste tanto em tão pouco tempo, juro que não te conheço, não te peço nada, só espero que cumpras as nossas promessas.
Deixaste de pensar em nós para passar a pensar  apenas em ti, espero que seja apenas uma fase e que voltes ao normal, mas ao pensar isto só me iludo cada vez mais, sei perfeitamente que já não vais mudar, que vais continuar assim até que um dia isto acabe..
Todos os dias levas uma parte de mim, mesmo sem notares.
Tens noção das vezes em que eu esperei por ti nestes ultimos dias? Acho que não.. Pergunto-me se não sentes nada de diferente..
Disseste que eu tinha mudado, e talvez até seja verdade, mas eu passei a  demonstrar melhor os sentimentos, e tu pelo contrário..
Sempre me disseram que ias mudar, que tudo ia ser bastante diferente, e eu nunca acreditei porque pensei que ias fazer um esforço por nós, mas já vi que não..
Amo-te demasiado para te perder, e vou lutar por nós por mais que custe.

Sem comentários:

Enviar um comentário