365 dias sem ti

" O amor não se procura, encontra-se. Não se ensina aprende-se."

terça-feira, 26 de maio de 2015

Hoje vagueias pela rua na esperança vã de me encontrares, e de te encontrares a ti, andas perdido e sem rumo a seguir. Hoje imploraste-me que voltasse, que voltássemos ao que éramos, ao que um dia fomos, mas sabes meu amor nem tudo pode ser como queremos.
No mês passado disseste que não me querias ver mais e que esquecesse tudo o que fomos, as noites que dormimos sob o céu estrelado e os dias que passamos com o inferno como plano de fundo, sim o inferno que vivemos, transformamos o nosso amor em ódio e no meio disto tudo magoamo-nos tanto meu amor, agora depois do rescaldo só te pergunto, como conseguimos chegar a isto? Não sei foi culpa minha por te amar de mais, se culpa tua por em quereres em demasia, juro que por mais voltas que de não encontro o culpado.
Não deixo que estes pensamentos me invadam,mas no outro dia dei por mim a percorrer as ruas que um dia se encheram com o nosso amor e que foram nossas, os sítios onde pernoitamos, percorri tudo e sabes que mais, agora acredito que se não deu foi porque assim tinha que ser.
Hoje, se ainda seguires  os meus conselhos, só te peço que te encontres,sigas o caminho certo, que sejas muito feliz e acima de tudo que concretizes os teus sonhos.
No fim de tudo restam-nos as recordações, mas não vivas disso, vive do presente e do futuro.
A tua sempre.

quarta-feira, 20 de maio de 2015

No meio de juras de amor, de noites a dormir a teu lado, noites a dormir sozinha, noites a pedir que fiques mais uma segundo, mais uma hora, todo o tempo do mundo, manhãs em que te peço para não ires e ficares mais um bocado, nos dias maus em que te digo para ires embora e não me acordares com beijos nem me adormeceres com mimos e palavras doces, no meio disto tudo estou eu e tu, e o nosso amor, nunca eu pensei que voltaria a ver-me no meio da teia do amor, não desta forma.
No meio de tudo isto eu só peço que não me deixes, que me ames todos os dias e me deixes amar-te, nos dias em que vais eu só imploro por mais um minuto, mais um minuto para me protegeres do mundo, mais um minuto para me mentalizar que vais e que contigo levas parte de mim.
Só espero que no meio de tantas idas e voltas nunca te esqueças de trazer a parte que levas de mim, no dia em que esqueceres, é sinal que já nada disto faz sentido.
Quando pensamos que é desta, que é desta vez que vamos dormir e acordar ao lado um do outro, o destino troca-nos as voltas e coloca-nos mais obstaculos no caminho, mas sabes meu amor, eu acredito em nós, acredito que vamos superar tudo, um dia de cada vez, com passinhos de bebé.
A nossa relaçao foi sempre feita de marés, e eu que pouco percebo de marés, já não sei se esta nos vai levar a bom porto, mas acredito que sim, quero acreditar que sim.
Hoje damos 3 passos para frente, amanhã um para trás, há-de ser sempre assim, o importante é que continuemos focados no objetivo, acredita em mim e confia em nós. Depois da tempestade vem sempre a bonança e eu acredito piamente nisto.
Agora luta por ti, pelos teus sonhos, luta persiste e insiste mas nunca desistas.