365 dias sem ti

" O amor não se procura, encontra-se. Não se ensina aprende-se."

sábado, 18 de maio de 2013

De vez em quando, o monstro dá-nos tréguas, e nós aproveitamos ao máximo essas tréguas porque sabemos que duram pouco e que custa voltar a realidade, mas quando nos dá tréguas, escondemos as tristezas e metemos um sorriso na cara e depois juntamo-nos, dançamos, rimos, fazemos tudo aquilo que costumavamos fazer mas agora com tempo limitado.
Agora que estamos só nós aqui vamos aproveitar ao maximo, porque nunca sabemos quando é o fim, quando é o ultimo dia e agora aprendemos a aproveitar cada dia como se fosse o ultimo.
A tarde ainda é longa, ainda há muito por fazer, por favor monstro deixa-nos aproveitar este dia, desaparece de vez, não voltes nunca mais.

terça-feira, 7 de maio de 2013

Assim que a noite cair, assim que lua chegar podes vir, sabes o caminho, sabes onde está a chave, vem, instala-te, sabes o que gosto, surpreende-me mais uma vez, é a ultima prometo.
O lado direito da cama é meu, a luz só se apaga depois de me olhares nos olhos e prometeres que só vais depois de eu adormecer, deita-te a meu lado, conta-me o teu dia, a correria de chegar cedo aos compromissos, conta-me tudo, todos os pormenores, cada detalhe torna tudo mais importante.
Deixa-me passar-te a mão pela cara, deixa-me olhar-te mais uma vez, deixa-me voltar ao passado, lembrar-me de como eramos felizes.
Hoje a saudade bateu, hoje a saudade foi mais forte do que a vontade de te esquecer, mas não vou voltar atrás, não vou deitar tudo a perder agora.
Tenho saudades dos tempos em que não escondiamos nada um do outro, em que conseguiamos ter uma conversa sincera, tenho saudades de tudo e de ti.
Prometemos sempre que é a ultima vez, mas nunca é a ultima vez, não nos queremos magoar mas também não queremos cair no esquecimento.