365 dias sem ti

" O amor não se procura, encontra-se. Não se ensina aprende-se."

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Tenho saudades de te sentir junto de mim, de sentir os teus dedos entrelaçados nos meu caracóis, do teu cheiro, de ouvir surrar-me ao ouvido "amo-te".
Nunca mais fizemos planos nem idealizamos sonhos, nunca mais te senti junto de mim, nunca mais foste o mesmo.
Já não és a mesma pessoa pela qual me apaixonei, transformaste-te numa pessoa fria e sem sentimentos.
Se achas que é com esse feitio que vais chegar longe, acredita que não, podes saber muito, ter grandes méritos, mas o essencial estas a desperdiçar.
Parte-me o coração quando penso o que eramos e que somos hoje, tenho tantas saudades de chegar ao fim da semana e de me receberes de abraços abertos, de me contares como tinha sido a tua semana.
O que sinto por ti, mudou muito ao longo de todos estes meses, mas acredita que vou lembrar-me sempre de ti como no primeiro dia.

domingo, 27 de novembro de 2011

Desculpa se deixei de acreditar nas tuas mentiras e se deixei de fazer as minhas coisas, de ter tempo para mim,  para te dar atenção.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Mais uma vez volta a repetir-se, tu queixaste que não tens tempo e que a tua vida deu uma volta de 360º graus e ninguém entende, que tu mudaste e que todos te julgam, e achas que és o único cujo a vida deu uma volta de 360º graus, a tua, a minha, e a de muita gente mudou, estas a fazer aquilo que queres não te queixes tanto que ninguém tem culpa de andares cansado.

sábado, 19 de novembro de 2011

Nunca sabemos qual é o melhor dia das nossas vidas, todos os dias nos deitamos e pensamos, hoje fizemos coisas tão boas, quase que podemos afirmar que foi o melhor dia da nossa vida, mas não, pela vida fora vamos encontrar muitos dias bons, muitos dias maus, temos que os saber enfrentar, hoje quero pensar que vai ser um dia bom, que vai tudo correr como devia correr sempre e quando for dormir possa pensar que este foi um bom dia.
Só te peço que te comportes como deve ser, que não digas aquilo que não queres, não tomes decisões de cabeça quente e nem que me dês falsas esperanças.
Hoje é o teu dia meu amor, aproveita-o bem, daqui a umas horas prometo dar-te o beijo que me pediste de prenda, mas é só isso que te prometo.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Obrigada por teres sido a melhor pessoa este ano, sabes que juntas superamos tudo e todos. Um grande beijinho de parabéns, sabes que estou sempre aqui para o que der e vier.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Há um ano atrás tu mudaste, tentaste ser uma pessoa que não eras, deixaste os velhos hábitos, conheceste novos amigos e ganhaste novos objectivos.
Há um ano deixaste-me completamente sozinha, foste embora sem qualquer razão,nem sequer te despediste de mim, passei um mau bocado, estava tudo a acontecer ao mesmo tempo e eu sem conseguir gerir tudo, para ti desistir foi a melhor opção, para mim foi sempre lutar mais e mais, agarrar-me a todas as esperanças.
Foi um ano de muitas lágrimas, muitos sorrisos, muitas idas e voltas e sobretudo um ano sem ti, não desisti aguentei sempre o melhor que pude, e hoje passado um ano estou aqui, não estou a espera de um pedido de desculpas por te teres ido embora, nem de um obrigado por tudo o que fiz por ti, estou aqui porque ao contrário de ti eu não viro as costas aos outros.
Gostava que hoje olhasses para todas as tuas ações ao longo deste ano, vais ver que quem errou maior parte do tempo foste tu e não eu.
Um beijo na testa*

domingo, 6 de novembro de 2011

" Voltei só para te dizer que ainda gosto muito de ti, que já passou muito tempo, mas que ainda podemos tentar, juntos." Isto cabe na cabeça de alguém? É que na minha não, depois de tanto tempo voltas como se não se passasse nada, como se eu já não te conhecesse, para variar as conversas são as mesmas, o tempo e a distância, nem que te mudes para o mesmo sitio que eu, mesmo que tenhas todo o tempo do mundo, sabes bem que não vai dar, o amor não dura para sempre, e a paciência também não, se queres mesmo saber eu já pouco me importo com tudo isto, seja o que Deus quiser, se voltares a entrar na minha vida tudo bem, senão tudo bem, se continuarmos assim ainda melhor, assim é que nós estamos bem cada um no seu canto, voltamos de mês a mês para contar as histórias e matar as saudades, acho que chega e penso que sejas da mesma opinião que eu, mais do que isto é desgastante tanto para mim como para ti, não temos nada para cumprir. Dou-te carta branca para voltares quando quiseres, para fazeres o que bem entenderes, agora quando estiveres mal não te esqueças de vir chorar no meu ombro, ainda não percebi se gostas de mim ou não, sempre me deste provas suficientes que gostavas mas duvido de tudo isso.
Já chega de te dar na cabeça, tu melhor que ninguém sabes de tudo isto.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Maior parte das vezes minto-te, digo que estou bem para que tu penses que está tudo bem e para que eu propria também acredite que sim, mas na realidade não está tudo bem e eu não posso continuar a mentir-te, tu mais que ninguém tens que saber que não está tudo bem. Por agora vou-te dizendo que sim, não tenho tempo para te explicar o porquê de tudo isto e tu também não tens tempo de me ouvir.